English Version

OBRAS | CASES

 
  • HOSPITAL SÍRIO LIBANÊS

    Expansão do Hospital - 3 novas torres

    Ano de Início: 2012
    Ano de Conclusão: 2014
    Local: São Paulo / SP
    Descritivo: Em parceria com a Schneider Electric, o fornecimento desta obra englobou os seguintes materiais: painéis de Média Tensão (SM6), Transformador de potência, painéis de Baixa tensão (Prisma) e quadros de distribuição (Prisma G).

     

  • DERSA

    Adequação Viária Arena Corinthians

    Ano de Início: 2013
    Ano de Conclusão: 2014
    Local: São Paulo / SP
    Descritivo: Esta obra surgiu como desenvolvimento da região de Itaquera para Copa do Mundo 2014, visando a melhoria do acesso à região da Arena Corinthians, em parceria com a Construtora a OAS. A obra englobou os seguintes materiais: Cabine Primária padrão AES Eletropaulo (MT100),  CCM – Centro de Controle de Motores (BT200), Quadros Gerais (BT300) e Quadros de Distribuição (BT400).

     


  • CONSÓRCIO UFN3

    Site Petrobras

    Ano de Início: 2013
    Ano de Conclusão: 2014
    Local: Três Lagoas / MS
    Descritivo: Esta obra faz parte do PAC do Governo Federal na área de Energia (Petróleo e Gás Natural) onde o executor é a Petrobras. Fornecemos para esta obra algumas subestações de energia que englobam os seguintes materiais: Cubículo de Média Tensão ao tempo (MT100), Transformadores de energia, Quadros Gerais (BT100) além de alguns e quadros de distribuição (BT400). Ainda em fase de fabricação temos previsto a entrega de uma Cabine Primária padrão Electro (MT300) em 36KV.

     


  • CPTM

    Companhia de Trens Metropolitanos – Linha 9 Esmeralda

    Ano de Início: 2007
    Ano de Conclusão: 2008
    Local: Osasco / SP
    Descritivo: Ampliação da linha 9 da CPTM proposta pelo Governo do Estado de SP. Em parceria com a Hersa Engenharia, fornecemos todos os quadros das Estações (Presidente Altino / Jurubatuba/Osasco), incluindo as seguintes linhas de produtos: Cabine Primária padrão AES Eletropaulo (MT300), CCM – Centro de Controle de Motores (BT200), Quadros Gerais (BT300) e Quadros de Distribuição (BT400).

     


  • CISCEA

    Comissão de Implantação do Sistema de Controle do Espaço Aéreo

    Ano de Início: 2009
    Ano de Conclusão: 1ª Fase (2010) / 2ª Fase (em andamento)
    Local: 1ª Fase – Canguçu / RS,  Santiago / RS,  Jaraguari / MS, Morro da Igreja / SC e Catanduvas / PR.
    2ª Fase – Tanabi / SP, Foz do Iguaçú / PR, Canoas / RS e Santa Maria / RS
    Descritivo: Reforma e modernização dos Sistemas Elétricos e de Climatização de Destacamentos de Controle do Espaço Aéreo. O CISCEA|DECEA é uma organização do Estado brasileiro, subordinada ao Ministério da Defesa e ao Comando da Aeronáutica, responsável pelo controle estratégico do espaço aéreo brasileiro. Todos os serviços que demandam um alto grau de tecnologia, mão de obra, pesquisa e planejamento especializados relacionados ao controle do nosso espaço aéreo, são prestados pelo DECEA. Para estas obras, trabalhamos em parceria com a Hersa Engenharia no fornecimento das seguintes linhas de produtos: Cubículos de Média Tensão (MT100), CCM – Centro de Controle de Motores (BT200), Quadros Gerais (BT300), Quadros de Distribuição (BT400), Painéis de Baixa tensão (Prisma) e Quadros de Distribuição (Prisma G).

     


  • SABESP

    EEAT do Sistema Baixo Cotia

    Ano de Início: 2009
    Ano de Conclusão: 2010
    Local: Carapicuiba - SP
    Descritivo: Sistema composto de Estação Elevatória de Água Tratada com 4 bombas de 1000 CV 3,8KV com Partida com Softstart e banco de capacitores em Média Tensão 3,8KV. Projeto desenvolvido em conjunto com a Gctec Automação Industrial. Foram utilizadas as seguintes linhas de produtos: Cubículos de Média Tensão (MT200 e MT300).

     


  • CUMMINS

    Obra Vivo

    Ano de Início: 2008
    Ano de Conclusão: 2009
    Local: Brasil
    Descritivo: Em parceria com a Cummins do Brasil foram desenvolvidos alguns quadros de transferência para serem alocados nas máquinas de grupo gerador carenado, formando um conjunto único. A principal dificuldade encontrada foi o espaço compacto destinado aos painéis. Este escopo englobava os quadros da linha BT400 com correntes variando até 125A. No total, foram fornecidos mais de 100 quadros de transferência.

     


  • USIMINAS

    Ano de Início: 2010
    Ano de Conclusão: 2010
    Local: Minas Gerais
    Descritivo: Para esta obra foram instalados os quadros das linhas MT200 e BT400  em duas subestações de energia com todos disjuntores extraíveis formando um conjunto de alta confiabilidade.